Podilê

Este blog é um diário das minhas intempéries.

terça-feira

tão, tão, tão especial que me fez corar

... hoje recebi uma prendinha tão, tão, tão especial que corei da pontinha dos cabelos até o dedo mindinho do pé esquerdo...

O livro do Hamigway "O velho e o mar", ganhei da SantaSu lá da facult, gracinha ela que fez até dedicatória. Uma fofa, juro que o meu coraçãozinho palpitou desenfreado, muitíssimo honrado e cheio de felicidade que o livro é lindo.

Para lembrar que estamos aqui so de passagem

Apenas pra lembrar que estamos por aqui só de passagem...

Tem dias que parece que o universo conspira, pode ser contra ou a favor de você, não interessa. Você quer estudar e não rola; quer namorar e o cara não aparece; quer blogar e aparecem um zilhão de coisas pra fazer; quer beber água e o copo cai e quebra... e você tem que juntar tooooodos aqueles vidros quadradinhos em que os vidros modernos se transformam...

Por que os vidros não quebram como antigamente e formam aquelas pontas bem grandes e perigosas? Não!!! O mercado desenvolveu copos e pratos e tudo mais que quebra em tantos pedaços quantos você jamais conseguirá encontrar todos e terá que juntar... todos. Vire-se! Enfim, às vezes são sinais claros, às vezes é só uma série de coincidências.

Agosto, por exemplo, enquanto todos reclamam, ganhei algum dinheiro para variar e para variar paguei algumas contas. Setembro entrou, um feriado gigante e eu não viajei. Foi muito bom porque encontrei Amor de minha vida e fomos ao cinema e namoramos muito e eu fiquei feliz da vida. Do jeito que as coisas andam eu quero que 2007 dure aí mais uns 10 meses.