Podilê

Este blog é um diário das minhas intempéries.

terça-feira

Abílio Diniz - o santo defensor das solteiras-que-moram-sozinhas

Tava eu deitada eternamente em berço esplêndido, lendo o livro do Abílio Diniz - que aliás é o livro de auto-ajuda mais legal de todos: fala de bike, competição, tem os amigos dele tentanto mostrar que a neurose do cara é até uma coisa legal (todos os amigos da gente podiam fazer isso hehehe) - tudo certo.

De repente, não mais que de repente, entra um baratão gigante voador e cascudo pela minha janela. A maldita barata, obviamente, voou pro meu lado enlouquecida. Eu gritava, sacudia o Abílio tentando me defender e daí sim que ela vinha pro meu lado. Baratas são como morcegos, são guiadas por radar, só que quanto mais você grita mais ela vem pro seu lado. Joguei o Abílio Diniz nela!

O pior é que eu alone em casa... Oh!! E agora QUEM poderá me defender???????... corri até a sala... silêncio, isso indicava que o monstro cascudo estava me armando uma cilada... Tranquei a porta pelo lado de fora, coloquei um pano na porta e dormi na sala... Acordei durante a noite imaginando o monstro cascudo entrando pela janela... Sexta mesmo arrumei uma dedetizadora que fez o serviço no sábado, domingo à noite voltei pra casa e adivinhem...

A baratona jazia cascuda embaixo do Abílio!!! Além de esportista neurótico, empresário prepotente e um dos homens mais ricos do Brasil, Abílio virou herói e santo protetor. Eu até ia parar de ler o livro, mas depois dessa vou ler até o final...

2 Comments:

Blogger deletante said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

19 dezembro, 2006 11:02  
Blogger Gigliola_Córdova said...

Este comentário foi removido pelo autor.

19 dezembro, 2006 16:10  

Postar um comentário

<< Home