Podilê

Este blog é um diário das minhas intempéries.

sexta-feira

Abraço gostoso

Outro dia, pedalando, um amigo falou que onde estávamos era o lugar onde se separavam os homens dos meninos... Esse meu amigo não sabe la-da... O que separa os homens dos meninos é aquele jeito de abraçar e dizer "Oi delícia" baixinho no teu ouvido. Só que isso tem jeito, tem hora, tem quem pode e quem não pode.

O mundo está mesmo perdido porque não há mais homens, e eu falo de homens não dos meninos, com moral pra dar esse abraço.

Hoje o dia amanheceu cinzento e eu estou definitivamente de péssimo humor. Preciso buscar a minha bike.

2 Comments:

Blogger deletante said...

Mas Gigue, vc só pensa em bike. Acho que isso é fuga einh.. Vc quer falar sobre isso? hauhauahauhaua

Eu sou besta mesmo

12 dezembro, 2006 22:42  
Blogger Gigliola_Córdova said...

RSRSRS
Peguei a minha bike e já estou de bom humor!!!
Pode ser... veja do ângulo que eu vejo... os ciclistas não usam black-tie!!
hihihi
Adorei o comentário!

13 dezembro, 2006 16:39  

Postar um comentário

<< Home